3 de fev. de 2012

Garota Estilosa + It Girl

Oi leitoras ! 
Mais um Tags Garota Estilosa, vai ser um post de entrevista com garota que tem estilo!
Hoje eu vou falar um pouco sobre Marina Benevides que tem 18 anos, para quem não conhece ela é do blog Backstage Pessoal. Ela mora em Fortaleza (CE), no tempo livre ela gosta de atualizar seu blog. Seu estilo é lindo  e ela adora estilo da Ashley Benson.
Vão conferir a entrevista com a Marina Benevides!
1º Qual famosas que você considera It Girl?


Ashley Benson, adoro o estilo dela!
2º Como você define seu estilo?
Meu estilo é bem Lady Like, mas as vezes acordo querendo mudar! haha
3º Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
Eu vario bastante, não tenho lojas certas pra comprar.. quando vejo uma vitrine que me agrade entro e compro! não importa a loja.. hehe
4º O que você mais tem usado ultimamente?
Sobreposição e saia longa!
5º O que você gosta de fazer no tempo vago?
Atualizar meu blog, sair com as amigas e viajar nas redes sociais. haha
6º O que não sai da sua  bolsa?
Pó, blush e batom!
Deixe uma frase.
A moda sai de moda, o estilo jamais. Coco Chanel.
Redes sociais: Facebook| BlogTwitter | Lookbook
No fim eu amei esse look é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!