2 de mar. de 2012

Garota Estilosa


Boa Noite!
Hoje eu vou falar um pouco sobre Aline Lima, ela tem um blog WC Feminino.No
 tempo livre ela gosta atualizar seu blog e ir ao cinema, ela adora estilo das atriz Olivia Palermo, Julia Petit e Blake Lively.
1º Qual famosas que você considera It Girl?
 Olivia Palermo, Julia Petit e Blake Lively.
2º Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo definido, mas gosto muito desse lado romântico e mais clássico.
3º Quais lojas/marcas você mais gosta de comprar?
Não tenho uma loja preferida, compro desde lojas de marca até as de departamentos. Onde tiver roupa que eu goste e bonita, ta valendo. Haha.
4º O que você mais tem usado ultimamente?
Saia longa.
5º O que você gosta de fazer no tempo vago?
Amo atualizar meu blog, sair, ir ao cinema, jantar fora e dormi bem muito!! Haha.
6º O que não sai da sua  bolsa?
Maquiagem, carteira e celular.
Deixe uma frase.
" Moda sai de moda, o estilo jamais" Coco Chanel.
Redes sociais: Facebook| 
No fim eu amei esse look é perfeito!

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!