23 de mai. de 2012

Eu recomendo!

São 4 filmes que eu adoro e vocês vão adora. Tem para todos os gostos e eles são ótimo. 

Alex Rider Contra o Tempo
Alex Rider (Alex Pettyfer) é um adolescente normal, que tem a vida transformada após a morte de seu tio Ian (Ewan McGregor). Alex, que foi treinado pelo tio sem se dar conta disto, é contactado pelo Serviço Secreto Britânico para realizar uma missão: se infiltrar, sem ser reconhecido, na organização do bilionário Darrius Sayle (Mickey Rourke). Ao conseguir ele dispõe das mais variadas invenções para cumprir as metas definidas pelo Serviço Secreto Britânico.
Virada Radical
Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei e, por causa disto, recebeu como pena ter que trabalhar em uma academia de ginastas comandada por Burt Vickerman (Jeff Bridges), um técnico linha-dura. Haley odeia o trabalho, pois faz com que retorne ao mundo de regras rígidas que ela quer esquecer. Porém aos poucos seu amor pelo esporte renasce, fazendo com que ela aprenda lições sobre como fazer as coisas por conta própria.
No Pique em Nova York
Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.
Ela e o Cara
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Um comentário:

  1. Já vi os três primeiros e amei!

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    http://blog-dds.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!