1 de nov. de 2012

As tendências do verão 2013

Vem por aí na moda verão 2013 , aproveite as dicas e não erre na escolha. Já se foi o tempo que o Brasil simplesmente olhava para a Europa e seguia a risca todas as ordens ditadas pela gringa. Ao lado dos tons pastel, as cores cítricas são um dos hits da temporada de verão 2013 rosa-choque, verde-limão e amarelo e laranja vibrantes estão invadindo as vitrines de todo o país e prometem fazer sucesso nos dias mais quentes do ano.

Metalizados - Dourado e prata já tinham marcado presença nas coleções nacionais de inverno 2012 e a onda dos metalizados parece que continua com força.

Estampas  Isso porque o mix de estampas está bem forte, recheado de  boas opções e vai deixar as produções muito mais alegres e divertidas.Floral print, estampas de lenços, de frutas, animal, zig-zag… 
Saias e vestidos longos - Uma das novidades mais femininas do nosso inverno continuará no verão 2013! Confortáveis e versáteis, o maxi comprimento está muito em alta. 


Jeans - No jeanswear, vêm com lavagens diferentes, desde as mais escuras até as mais desgastadas e leves: destaque para o denim(é um tipo de tecido de algodão em que somente os fios do urdume são tingidos com corante índigo)com lavagens claras e em degradê. Para a sarja colorida e sarja em branco.
Shorts - O shorts é daquelas peças que não podem faltar no guarda-roupa de verão. Para a temporada quente de 2013.

Spikes - Eles vem espetos nas  jaquetas, shorts e até nas camisetas. Serem bastante democráticos qualquer pessoa pode usar: magrinhas, gordinhas, baixas, altas… Spikes em tudo!

4 comentários:

  1. Amei as tendências,principalmente as estampas e o jeans!

    Curte unicórnios?
    Visite: www.flightsanddreams.com

    ResponderExcluir
  2. Esses sapatos são uma arraso! ameiiii

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as tendências e as estampas em longos, eu adoro!

    Tá tendo sorteio lá no blog, faz uma visita!
    http://nopapodemulher.blogspot.com.br/2012/11/pierre-alexandre-e-sorteio.html

    beeijo

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei seu blog!
    Já estou seguindo!
    Espero você lá no meu blog também!
    Beijos!
    www.coisasdelaisblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!