19 de dez. de 2012

Moda: Estampa Étnica/Tribal



Aventurar-se pelo mundo e agregar informações de moda dos cinco continentes: essa é a inspiração da tendência étnica. Ela veio pelo movimento hippie dos anos 70 e pelo folk e tem conquistado o nosso coração.
Combinações como camiseta com estampa e calça metalizada, calça estampada com camisa jeans e casaco estampado com camisa de seda ficam lindos e atuais!
Deve-se tomar o cuidado de não misturar muitas peças com estampas e acabar ficando um look confuso. Vale ousar, mas com cuidado!
Veja as imagens e inspire-se:
Como Usar: Estampa Étnica/TribalComo Usar: Estampa Étnica/TribalComo Usar: Estampa Étnica/TribalComo Usar: Estampa Étnica/Tribal

3 comentários:

  1. Olá!
    Só passei para avisar que o Mimus Pink voltou ao ar.
    Beijinho,
    Dani
    http://mimuspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São poucas as tendências de moda que eu gosto e tenho vontade de "seguir", essa é uma delas.
    Estou querendo achar um vestido nessa estampa, acho muito bonito.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!! já estou seguindo e retribuindo a visitinha!! haahah
    beijus!!
    http://blogdajufraga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!