17 de abr. de 2013

Promoção na Menoita's Personal Shopper!

Eu tenho um ótima noticia pra vocês, esta rola um promoção na loja Menoita's Personal Shopper desconto de 10% para quem curtir e compartilhar a pagina da loja e também pra quem compra acima de 200 reais no mês de maio ganha um brinde  exclusivo!
MENOITA'S traz a você toda a linha de vestuário, acessórios, cosméticos e perfumes das melhores e mais famosas grifes nacionais e internacionais que não podem faltar em seu guarda-roupa. “Como Personal Shopper auxilio os meus clientes, economizando tempo e facilitando suas compras.”
SEU ESTILO, SUA NECESSIDADE E DISPONIBILIDADE !
Fique por dentro de todas as novidades da moda que ocorrem no Mundo todo alem de grandes ofertas de produtos nacionais e importados a preços imperdíveis.

Publipost!

Um comentário:

  1. oi que legal.
    já estou curtindo a pagina.
    visitar a loja em 3,2,1..

    Obrigado pela visita,volte sempre,
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/
    Bjooooos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!