25 de jul. de 2013

Estilo: Kim Kardashian

Eu já tinha falando do estilo da Khloé Kardashian, agora é a vez da Kim Kardashian, para quem não sabe ela faz o programa Keeping Up With the Kardashians, um reality show que mostra a vida dela e de sua família. Kim usar e abusa de roupas justasdecotes generosos saias curtas fazem parte do seu dia a dia. Tem outros item que não pode falta em seus looks são os saltos altíssimo blazer com ombros estruturados calça jeans, Kim prefere os modelos skinny destroyed jeans. Nos dias de calor, ela abusa de roupas curtos e pouco mais soltinhas, sempre com a cintura muito bem marcada, ela combina com blusas neutras.

Nas noites de festa, Kim ela também não abre mão dos modelos que marquem bem a silhueta, como brilho, o babado tecidos de veludo, paetês e vestidos do tipo sereia.
Espero goste do estilo da Kim Kardashian!

2 comentários:

  1. Amo os looks da Kim, ela é uma verdadeira It Girl, porém durante a gravidez ela errou muitas vezes em seus looks, mas está perdoada foram apenas 9 meses kkkkk' Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooooo!!! Ela é maravilhosa e inspiração de muitas meninas!

    http://camillaquintela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!