3 de nov. de 2013

As melhores frases do filme "Comer, Rezar e Amar"!

"Se for pra chorar pelo leite derramado, que seja leite condensado!" 

"É melhor viver o seu próprio destino de forma imperfeita do que viver a imitação da vida de outra pessoa com perfeição."

"Tudo vai dar certo no final, e se não der certo, pelo menos vai ser engraçado"

"A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa."
"Há momentos que temos de procurar o tipo de cura e paz que só podem vir da solidão."

"Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer."

"Que o fato de eu ter passado os últimos dez meses considerando seriamente essa proposta seja um testemunho de como eu amo desesperadamente esse cara.!"

"A única coisa mais impossível do que ficar, era ir embora."

"Eu queria aquilo que os gregos chamavam de kalos kai agathos, o perfeito equilíbrio do bom e do belo."
"- Sinto sua falta.
- Então sinta minha falta. e me mande amor e luz toda vez que pensar em mim. Depois esqueça. Não vai durar pra sempre, nada dura."

"Para chegar ao castelo, você precisa nadar pelo fosso."

"Meu rosto é um transmissor transparente de cada pensamento meu."

"Afinal de contas, você é o que você pensa. As suas emoções são escravas dos seus pensamentos, você é escravo de suas emoções."

"É preciso estar preparado para tumultuosas e intermináveis ondas de transformação."

“Aprenda a lidar com a solidão. Aprenda a conhecer a solidão. Acostume-se a ela, pela primeira vez na sua vida. Bem-vinda à experiência humana. Mas nunca mais use o corpo ou as emoções de outra pessoa como um modo de satisfazer seus próprios anseios não realizados.“

"Esses dois têm muitos problemas, problemas sérios que precisam resolver; mas juntos, são perfeitos um para o outro, existe sentimento, vai entender..."
Eu adoro esse filme, espero gostei das frases do filme!

6 comentários:

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!