26 de nov. de 2013

Dica: Como decorar seu quarto gastando pouco!

room decoration
Para quem tiver pensando decorar seu quarto, mas tem pouco dinheiro no bolso, abusa da sua  criatividade para montar um quarto confortável, lindo e gastando pouco. Nosso quarto é o lugar onde dormimos e passamos a maior parte do nosso tempo, por isso mesmo ele precisa estar com seu estilo e gastado pouco.

Reforme um móvel antigo: Pode usar tinta ou papel adesivo (do tipo Contact) pra forrar a frente e o fundo daquelas gavetas velhas.Se preferir, cole-o por inteiro no móvel.
reformar moveis copy Como decorar gastando pouco: 10 dicas pra deixar seu velho quarto novinho em folha!
Espalhe suas lembranças: Aproveite aquelas fotos lindas e que estão guardadas para expor atrás da cama. Aposte em fotos preto e branco para não poluir a decoração.
Ilumine o ambiente: Além de necessária ao ambiente ela contribuirá para decoração. Eles podem ser de tecidos, metal, alumínio, artesanal etc. Nesse momento vale tudo para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.
Aplique tecidoUma opção mais fácil e barata é utilizar tecido. Você poderá escolher a estampa que mais lhe agradar e decorar o quarto.  
tecido paredes Como decorar gastando pouco: 10 dicas pra deixar seu velho quarto novinho em folha!
 Tinta: È garantia de sucesso proporcionar às velhas paredes uma nova camada de tinta. O importante é pesquisar antes a paleta de cores e ver se ela vai combinar com a almofadas e cortinas do quarto etc. 
10-dicas-para-decorar-seu-quarto-gastando-pouco-pintar-paredes
Papel de parede: O papel de parede deixa a decoração especial, estampado e com muitas cores, prefira uma roupa de cama de tecido liso para não virar uma salada de fruta.
Adesivos: Um adesivo pode muda seu quarto, além são lindos, fáceis de aplicar e custam baratinho. A ideia é utilizar imaginação e decorar o ambiente com citações, florais, figuras geométricas entre outros.
paredes adesivo Como decorar gastando pouco: 10 dicas pra deixar seu velho quarto novinho em folha!
As fotos nesse post são dos blogs Achados & Perdidos e Bramare!

 Espero que goste do post!

2 comentários:

  1. adoro essas decorações alternativas, belas imagens =)

    bjinhus

    http://misturasdafabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro decoração! Dá uma olhada no meu blog! Beijos >.<
    www.inspiracaosupersonica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!