14 de nov. de 2013

Dica livro: A Culpa e das Estrelas de John Green

Eu está querendo muito ler esse livro já faz um tempo, o livro é muito bom. Tem parte que você vai rir e outras vai chora muito, eu sou tipo pessoa que  não chora fácil, mas com esse livro me fez chora várias.  Achei lindo capa dele, queria sabe o significado do nome do livro. No ano que vem tem adaptação do best-seller do livro para cinema, no papel da Hazel Grace vai ser a atriz Shailene Woodley (Os Descendentes) e no papel  Augustus Waters vai ser o ator Ansel Elgort (Carrie, a Estranha), ser previsto chegará aos cinemas americanos no dia 6 de junho de 2014. Enquanto isso vamos ler o livro!

Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Ilustrações do livro A Culpa é das Estrelas

Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar. Você pode entra no site do livro para saber o sobre o livro.
 Gostaram? Então comenta!

4 comentários:

  1. a-m-o esse livro!! <3333

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li o livro, mas tenho muita vontade de ler. As pessoas falam muito bem dele e isso me deixa curiosa.
    Beijos!

    www.bloganacronico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho q sou a única pessoa desse mundo q n se interessou em ler esse livro ainda, slá, n faz meu estilo /:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!