28 de nov. de 2014

Já ouviu falar da banda Echosmith?

É uma banda é composta por quatro irmãos de Los Angeles, o estilo as músicas são de mistura de pop, rock e indie, com influencias do Rock da década de 1980, que fica muito legal.  A banda surgiram como banda em 2009, como eles nasceu em um ambiente muito musical por isso que eles aprenderam a tocar vários instrumentos quando era crianças. Tudo começou quando a banda lançou diversos cover de canções famosas como "I Will Wait" de Mumford and Sons,"Lights" de Ellie Goulding, "Set Fire to the Rain" de Adele, e "Princess of China" parceria de Coldplay com Rihanna.

Como tempo eles iam amadurecendo, quando começo eles faixa de 10 a 16 anos. Por causa dos covers passaram a chamar mais a atenção do público e começou ter  fãs, antes mesmo que a banda tivesse música própria. Foi com a gravadora Warner Bros que o grupo assinou contrato, e começou divulgou a sua primeira música de trabalho  “Tonight We’re Making History”, a música usada a um vídeo promocional da NBC para os Jogos Olímpicos de Verão de 2012.

Outubro de ano passado, lançou o seu primeiro álbum oficial, “Talking Dreams”, como a canção "Cool Kids", que alcançou a decima terceira posição na Billboard Hot 100.  E também a banda participou de diversas turnês especiais, abrindo shows de artistas como Tonight Alive, Owl City, Twenty One Pilots e Neon Trees

Os Membros da banda:
Graham  Sierota 15 anos - Baterista
Sydney  Sierota 17 anos - Vocalista
Noah  Sierota 18 anos - Baixista e vocais
Jamie Sierota 21 anos - Guitarrista e vocais

Espero que goste do post!
Acompanhe o blog nas redes sociais no Facebook

3 comentários:

  1. O nome lembra o da banda Aerosmith, acho que se inspiraram neles kkk. Não conhecia essa banda, achei bem legal ^^


    |A Beautiful Lie|

    ResponderExcluir
  2. Uau !!! Nunca tinha ouvido falar deles >< amei .. são lindamente perfeitos
    delicadakpopper.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a banda, mas gostei!
    Beijos.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo.
Deixe o endereço do seu site/blog para eu poder retribuir sua visitinha!
E-mail do blog: sobretudoumpouco@hotmail.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões e também não aceito mais tags!